Camiseta ecológica  

Postado por Malharia Imprint

WWF- Brasil lança coleção de camisetas confeccionadas em PET reciclável




18 Oct 2007O WWF-Brasil lança nova coleção de camisetas inspiradas na biodiversidade brasileira e no trabalho de conservação da natureza realizado pela organização. A linha, com ilustrações exclusivas de Andrés Sandoval, foi confeccionada em PET reciclado com algodão e apresenta três modelos diferentes - Árvore, Seringueira e Borboleta.





Ilustrador desde 2001, Andrés Sandoval trabalhou na equipe de arte de filmes como “Carandiru”, “Deus é brasileiro” e “Quanto vale ou é por quilo”. Em 2005, ilustrou o livro Amazonas, publicado no Brasil e na França, apresentado no Salão do Livro de Montreuil. Ele também é responsável pelas ilustrações do livro Chiquérrimo, de Gloria Kalil, e estampas para coleção de marcas como Ellus e Neon.
A coleção de camisetas, foi lançada durante a participação do WWF-Brasil no evento BioFach América Latina /ExpoSustentat 2007, realizado entre 16 e 18 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo (SP). As camisetas estão disponíveis para a venda, pelo e-mail: panda@wwf.org.br .

This entry was posted on 08:40 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

div class='clear'/>