Estamparia em Bauru  

Postado por Malharia Imprint

Essa postagem é conteúdo do Brasil Do bem










A estilista Stella McCartney criou 9 camisetas para o Red Nose Day, que acontece no dia 13 de março, na Inglaterra. Neste dia, algumas instituições usam o bom humor e nariz de palhaço para angariar fundos para caridade. A boa causa faz parte do projeto Comic Relief, uma ONG britânica que dá suporte a órfãos africanos que perderam seus pais de AIDS ou foram vítimas de abuso sexual.
Várias celebridades, como Gwyneth Paltrow, Keira Knightley, Claudia Schiffer e Sam Taylor-Wood foram fotografadas pela irmã da estilista, Mary McCartney, vestindo algumas das peças da campanha.
Uma das camisetas traz a imagem dos Beatles, todos os quatro sorrindo em uma fotografia tirada por Linda McCartney, mãe da estilista.
A graça das camisetas, que têm fotos dos Beatles e Madonna, por exemplo, é que foram acrescentados narizes vermelhos de palhaço às imagens
Estão disponíveis na TK Maxx (uma cadeia de lojas do Reino Unido, Irlanda e Alemanha),Para mais informações: http://www.tkmaxx.com/home.php


This entry was posted on 03:51 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

div class='clear'/>